Flamengo repete o Palmeiras e faz "lei do silêncio" por causa de arbitragem - Gazeta Esportiva
Flamengo repete o Palmeiras e faz "lei do silêncio" por causa de arbitragem

Flamengo repete o Palmeiras e faz "lei do silêncio" por causa de arbitragem

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/07/2023 às 23:51

São Paulo, SP

O Flamengo irá copiar a recente "lei do silêncio" promovida pelo Palmeiras como reclamação pela arbitragem do futebol brasileiro. Mesmo classificado para as semifinais da Copa do Brasil, o time carioca considera que a arbitragem do catarinense Braulio da Silva Machado no triunfo desta quarta-feira sobre o Athletico-PR teve equívocos graves.

"Por determinação da direção de futebol, atletas e o técnico Jorge Sampaoli não concederão entrevistas após a classificação do Flamengo na Copa do Brasil. Trata-se de um protesto pelos erros repetidos e absurdos durante a partida", destacou o comunicado.



Durante a partida, o Flamengo reclamou muito de um gol anulado de Gabriel Barbosa na etapa complementar. O lance foi analisado pelo VAR, mas as linhas traçadas determinaram uma infração de impedimento na jogada.

Além disso, os dirigentes do Flamengo questionam a expulsão do volante Gerson na capital paranaense. Com o cartão vermelho, o meio-campista estará fora do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio.

Conteúdo Patrocinado