Flamengo prepara defesa de Gabigol por fraude no antidoping - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Flamengo prepara defesa de Gabigol por acusação de fraude no exame antidoping

Flamengo prepara defesa de Gabigol por acusação de fraude no exame antidoping

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

28/03/2024 às 11:37

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo perdeu o atacante Gabigol para a sequência da temporada. O jogador foi suspenso até abril de 2025 após ter sido condenado por fraudar um exame antidoping no ano passado.

O julgamento do atacante foi realizado na última segunda-feira, mas a suspensão foi confirmada nesta quarta-feira. Com isso, o Flamengo iniciou o processo de defesa do atleta.

Depois do anúncio da suspensão, Gabriel Barbosa se pronunciou e disse estar decepcionado com o resultado do julgamento. O jogador garantiu que é inocente e que confia nas instâncias superiores para ser absolvido.

Mesmo em meio a essa situação, o Flamengo divulgou a lista dos jogadores inscritos para a Copa Libertadores com Gabigol.



A diretoria rubro-negra vai pedir um efeito suspensivo para liberar o jogador. A tendência é de que isso seja feito na próxima semana.

O camisa 10 está fora da primeira partida da final do Campeonato Carioca. O Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu, neste sábado, às 17 horas (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-negro estreia na Libertadores na próxima terça-feira, às 19 horas, fora de casa diante do Millonarios, da Colômbia.

Conteúdo Patrocinado