O Flamengo perdeu por 1 a 0 para o Lanús-ARG, nesta quinta-feira, em Buenos Aires. A partida foi a de ida da disputa da Recopa Sul-Americana. O zagueiro Léo Ortiz afirmou que os cariocas precisam ter uma atuação melhor do que nesta noite para reverter a vantagem obtida pelo adversário.
Rolou a bola! VAMOS PRA CIMAAAAAA! #LANxFLA pic.twitter.com/aNvdbyaQWB
— Flamengo (@Flamengo) February 20, 2026
"Nós temos que ser melhores e temos que buscar o resultado. A responsabilidade de jogar pelo Flamengo é sempre de ser campeão. A gente sabe do nosso favoritismo e temos que trabalhar forte para reverter o resultado em casa", disse o zagueiro.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Jogo de volta
O confronto de volta entre as equipes será na próxima quinta-feira, no Maracanã. O Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para conquistar o título. Um triunfo pela vantagem mínima levará a decisão para os pênaltis.