Flamengo não descarta contratação de Oscar - Gazeta Esportiva
Flamengo não descarta contratação de Oscar para 2023

Flamengo não descarta contratação de Oscar para 2023

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/08/2022 às 08:40

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo viu fracassar a tentativa de contratar o meia Oscar para esta temporada. O Shanghai Port, da China, dono dos direitos federativos do jogador, não aceitou abrir conversas. A forma como a negociação foi conduzida ainda é alvo de críticas. Mas o Flamengo não desistiu de contar com o futebol do atleta e deverá fazer nova investida em 2023.

Favoravelmente ao Flamengo pesa o fato de que Oscar seguirá no Brasil até janeiro. Isso porque ele foi liberado pelo Shanghai Port para passar o resto do ano em São Paulo por conta do nascimento do seu filho. Mas deverá retornar para a China em 2023. Por outro lado, uma fonte ligada ao clube revelou para a Gazeta Press que o tema não é assunto encerrado no Ninho do Urubu.




Mantendo a forma em São Paulo, Oscar chegou a acertar as bases salariais com o Flamengo. Mas não existiu uma negociação entre o Rubro-Negro e o Shanghai Port. Coube ao jogador tentar a liberação. Algo que não conseguiu.

Oscar tem contrato com o Shanghai Port até 2024. Mas parece disposto a voltar ao futebol brasileiro. Os próximos meses serão decisivos para que ele consiga uma liberação, hoje pouco provável.

Conteúdo Patrocinado