Flamengo inicia preparação para duelo com o Grêmio pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Flamengo inicia preparação para duelo com o Grêmio pela Copa do Brasil

Flamengo inicia preparação para duelo com o Grêmio pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

24/07/2023 às 17:34

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo iniciou nesta segunda-feira a preparação para o duelo com o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília). As duas equipes se enfrentam na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil.




O elenco se reapresentou após a folga de domingo. Os titulares no empate por 1 a 1 com o América-MG, sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, fizeram um reforço muscular na academia do Ninho do Urubu. Com isso ficou para esta terça-feira pela manhã a definição do time que vai a campo.

Para este jogo um desfalque certo é o volante Gerson, que cumpre suspensão e fica de fora. O meio acaba sendo um problema, já que o chileno Erick Pulgar vai permanecer de fora. Ele segue em tratamento de uma lesão na coxa direita.

O jogo contra o Grêmio ganha em importância porque o tropeço diante do Coelho impediu o time de reduzir a distância para o Botafogo, que lidera o Campeonato Brasileiro. Assim ir bem na Copa do Brasil e na Copa Libertadores virou uma prioridade. Após o treino desta terça-feira o elenco viaja para o Rio Grande do Sul.

Conteúdo Patrocinado