Flamengo fecha preparação para 'decisão' - Gazeta Esportiva
Flamengo fecha preparação e Dorival tem time para 'decisão' na Copa do Brasil

Flamengo fecha preparação e Dorival tem time para 'decisão' na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/08/2022 às 14:52

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo encerrou, nesta terça-feira, a sua preparação para o duelo contra o Athletico-PR. As duas equipes se enfrentam nesta quarta, às 21h30h (de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, pelo confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil.



Dorival Júnior comandou uma atividade no CT Ninho do Urubu e encerrou a preparação da equipe. O treinador não poderá contar com sete jogadores neste duelo. O zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, se recuperando de lesão, ficam de fora, assim como o goleiro Diego Alves, em transição do departamento médico para o gramado. Os reforços Varela e Pulgar não foram inscritos a tempo no BID da CBF e não podem disputar a Copa do Brasil.

Por fim, o zagueiro David Luiz e o volante Thiago Maia cumprirão suspensão e não vão a campo. Assim, Fabrício Bruno vai assumir um lugar na zaga e o chileno Arturo Vidal jogará no meio de campo.

Dessa maneira, o Flamengo deverá jogar com: Santos; Rodinei, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; João Gomes, Arturo Vidal, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabigol. Após o treino, a delegação viajou para Curitiba.

No duelo de ida, as duas equipes empataram sem gols no Maracanã. Com este resultado, quem vencer no Paraná vai garantir a classificação. Um empate por qualquer placar vai levar a decisão para os pênaltis.

Conteúdo Patrocinado