Flamengo fecha acordo de indenização com a família de Jhonata Ventura

São Paulo, SP

06-05-2019 17:13:37

Na manhã desta segunda-feira, o Flamengo fechou um acordo de indenização com a família do jogador Jhonata Ventura. A assinatura do contrato ocorreu na Gávea. Vítima do incêndio que atingiu o CT do Ninho do Urubu, ele ficou hospitalizado por mais de dois meses. Com estado mais grave, teve 30% do seu corpo queimado. Em recuperação, o zagueiro de 15 anos acompanha os outros meninos das categorias de base.

"Estou com muitas expectativas. Queria estar jogando, mas estou acompanhando de perto e vendo meus companheiros ganhando títulos. Espero estar em breve de volta. Graças a Deus tudo se resolveu da melhor maneira. Agora é só focar na recuperação. Quero escrever mais histórias ainda com a camisa do Flamengo dentro de campo", afirmou Jhonata Ventura.

O contrato foi assinado com a companhia da mãe do atleta, Renata Cruz, do advogado, Jonadab Carmo de Souza, do vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, e do diretor jurídico, Bernardo Accioly. Em entrevista ao Site Oficial do Flamengo, Rodrigo Dunshee falou sobre o acordo com Jhonata Ventura e sua família com o clube.

"O Jhonata é um exemplo, um guerreiro que lutou muito. Ajudou e salvou seus amigos. Para o Flamengo ele é um herói. Ficamos muito felizes de estar fechando mais um acordo e estar avançando no sentindo de virar essa página triste da nossa história. Tenho certeza que ele voltará aos gramados e dará muito alegria para a torcida", destacou.

Deixe seu comentário