Neste domingo, o Flamengo encerrou a preparação para o duelo de volta pela semifinal do Campeonato Carioca, contra o Madureira. A bola rola no Maracanã a partir das 21h (de Brasília) de segunda-feira.
Seguimos trabalhando 💪 #Treino de domingo! pic.twitter.com/kK7WiF6Wb2
— Flamengo (@Flamengo) March 1, 2026
Em vantagem após vencer o jogo de ida por 3 a 0, o técnico Filipe Luís deve mandar a campo uma formação alternativa para encarar o Madureira.
Bruno Henrique, com um quadro de pubalgia, Erick Pulgar, com dores musculares, Jorginho, vetado por desgaste, e Léo Pereira, com índices elevados de fadiga, serão desfalques.
Já o zagueiro Vitão, o volante De la Cruz e o atacante Pedro podem ganhar novas chances sob o comando de Filipe. Paquetá deve começar como titular.
A provável escalação do Flamengo tem: Andrew; Royal, Léo Ortiz, Vitão e Alex Sandro; Evertton Araújo, De la Cruz e Carrascal (Luiz Araújo); Paquetá, Cebolinha (Samuel Lino) e Pedro.
Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram
Participe do canal da Gazeta Esportiva no WhatsApp