Flamengo é recebido por torcedores em desembarque no Equador - Gazeta Esportiva
Flamengo é recebido por torcedores em desembarque no Equador

Flamengo é recebido por torcedores em desembarque no Equador

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/07/2019 às 10:01

São Paulo, SP

O Flamengo já está no Equador para a primeira partida das oitavas de final da Libertadores. O elenco Rubro-Negro e a comissão técnica desembarcaram na cidade de Guayaquil na madrugada desta terça-feira, um dia antes do jogo contra o Emelec. Mesmo a 4.500 km do Rio de Janeiro, a delegação foi recepcionada por torcedores no aeroporto.

Para a partida contra a equipe equatoriana, o técnico Jorge Jesus terá três desfalques importantes: os meias Everton Ribeiro e Arrascaeta, além do atacante Vitinho. Dessa forma, o meio-campo do Flamengo deverá ser formado por Cuellar, Willian Arão, Gerson e Diego. A novidade entre os relacionados foi o lateral-direito João Lucas, destaque do Bangu no Campeonato Carioca.



Nesta terça-feira, o Flamengo fará o único treinamento em solo equatoriano, no estádio do Barcelona de Guayaquil, rival do Emelec. Jorge Jesus deve fazer os últimos ajustes táticos antes da partida, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio George Capwell.

A partida de volta entre Flamengo e o time equatoriano está marcado para a quarta-feira da semana que vem, às 21h30. A última vez que o Rubro-Negro avançou às quartas de final da Libertadores foi em 2010, quando passou pelo Corinthians nas oitavas. Na ocasião, o time foi eliminado pela Universidad de Chile na fase seguinte.

 

Conteúdo Patrocinado