Flamengo descarta jogar de olho no empate na semifinal da Taça Guanabara - Gazeta Esportiva
Flamengo descarta jogar de olho no empate na semifinal da Taça Guanabara

Flamengo descarta jogar de olho no empate na semifinal da Taça Guanabara

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/02/2019 às 13:48

Rio de Janeiro, RJ

Equipe garante que jogará pela vitória no Fla-Flu. (Foto: Reprodução/CRF)


O Flamengo segue se preparando para a partida contra o Fluminense neste sábado, às 19h (horário de Brasília), no Maracanã, pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate para avançar à final, mas os jogadores do elenco descartaram entrar em campo pensando na possibilidade.

Na visão do volante colombiano Gustavo Cuéllar, a equipe tem uma característica ofensiva e isso não pode ser descartado. "Flamengo sempre vai entrar pensando em ganhar. Pelo regulamento temos a vantagem do empate, mas não pensamos nisso. Se entrarmos pensando nisso, com certeza complica para a gente", disse Cuéllar.

O meia Diego concorda. "A vantagem do empate realmente é algo a nosso favor e é importante em um clássico que tem tudo para ser marcado pelo equilíbrio. Mas não pode interferir na leitura que a gente tem que fazer da partida. Vamos precisar controlar a partida e seguir a nossa estratégia", avisou o meio-campista.

Veja também: Sede do Flamengo é interditada com fortes danos causados pela chuva

O elenco do Flamengo faz seu último treino antes do jogo na manhã desta sexta-feira e depois começa o período de concentração.

Chuva

Fora de campo, o clube foi uma das principais vítimas das fortes chuvas que castigaram o Rio de Janeiro na noite de quarta-feira. A cobertura da piscina sofreu danos e alguns postes acabaram caindo.


Conteúdo Patrocinado