Flamengo comunica ausência de dois jogadores para a partida contra o Bangu

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto: Marcelo Cortes / CRF

O Flamengo informou nesta quarta-feira a ausência de dois jogadores para a partida contra o Bangu desta quinta, às 21h30 (de Brasília), em Aracaju, na Arena Batistão, pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Os desfalques são o meia De La Cruz e o volante Allan.

O uruguaio está fora por estar realizando tratamento para dores no ombro. Enquanto o brasileiro não vai jogar porque está fazendo trabalho de reequilíbrio muscular e controle de carga. Allan não atuará nas partidas dos próximos 12 dias.

Além deles, o técnico Tite também terá a ausência de Matías Viña. O lateral esquerdo viajou para a Itália, onde vai acompanhar o nascimento de sua filha. O jogador deve voltar ao Rio de Janeiro nos próximos dias e só deverá entrar em campo contra o Boavista na próxima terça-feira.

No torneio estadual, a equipe rubro-negra soma 15 pontos e ocupa a vice-liderança. O Mengo está invicto no campeonato, com sete jogos, quatro vitórias e três empates. A equipe carioca marcou dez gols na competição e sofreu apenas um.

Conteúdo Patrocinado