Flamengo busca acordo com Unimed para contratar Cícero e Walter - Gazeta Esportiva
Flamengo busca acordo com Unimed para contratar Cícero e Walter

Flamengo busca acordo com Unimed para contratar Cícero e Walter

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/01/2015 às 13:53

Rio de Janeiro, RJ


Após o empate em 0 a 0 contra o Shakhtar-UCR, no primeiro jogo do ano, o elenco do Flamengo ganhou o dia de folga antes da viagem para Manaus, onde a equipe vai disputar um torneio amistoso contra Vasco e São Paulo.


No entanto, a diretoria rubro-negra continua trabalhando para conseguir reforços para esta temporada. Segundo a imprensa carioca, o clube negocia um acordo com a Unimed para contratar o volante Cícero e o atacante Walter.


Nesta segunda-feira, o atacante do Fluminense falou sobre o assunto. Walter negou qualquer tipo de proposta do Flamengo e foca em permanecer nas Laranjeiras: “Até agora não estou sabendo de nada. Soube do interesse do Flamengo por vocês (repórteres). Meu foco é fazer um bom trabalho com o Fluminense. O resto deixo com meu empresário”, disse.


Desde a saída da Unimed do Fluminense, o Flamengo vem buscando se reforçar com jogadores do rival. O diretor executivo Rodrigo Caetano confirmou que os rubro-negros procuraram a empresa para buscar a contratação do argentino Dario Conca. Já em relação a Cícero e Walter, os dirigentes mantêm o silêncio e confirmam apenas sondagens.

Walter pode receber proposta do Flamengo para reforçar a equipe na temporada 2015
Walter pode receber proposta do Flamengo para reforçar a equipe na temporada 2015 - Credito: Divulgação/Fluminense F.C.

Conteúdo Patrocinado