Flamengo anuncia transferência de Vitinho - Gazeta Esportiva
Flamengo anuncia transferência de Vitinho ao futebol saudita

Flamengo anuncia transferência de Vitinho ao futebol saudita

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/08/2022 às 16:26

São Paulo, SP

Na tarde desta segunda-feira, o Flamengo confirmou a saída de Vitinho por meio das suas redes sociais e desejou sorte ao jogador. O meia atacante deixa o clube carioca após quatro anos e nove títulos rumo ao Ettifaq Foltball Club, da Arábia Saudita.



O jogador de 29 anos tinha contrato com o Rubro-negro até o fim da temporada, mas decidiu encerrá-lo e se transferir sem custos ao futebol saudita. Sem espaço no time titular do Flamengo, Vitinho assinará contrato com o Ettifaq por três anos.

Vitinho chegou ao Flamengo em 2018, após a venda de Vinícius Junior ao Real Madrid, da Espanha. Na época, sua contratação foi a mais cara da história do clube carioca, que pagou cerca de 10 milhões de euros ao CSKA, da Rússia. Vitinho nunca chegou a convencer a torcida rubro-negra, mas participou dos títulos mais importantes da história recente do Flamengo.

Vitinho deixa Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


O meia atacante marcou 29 gols em 215 jogos pelo Flamengo. Vitinho deixa o futebol brasileiro tendo conquistado uma Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três Campeonatos Carioca.

Conteúdo Patrocinado