Flamengo ainda não desistiu de renovação com Diego Alves

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

04-12-2020 16:29:23

A novela da renovação de Diego Alves com o Flamengo está próxima do fim. Mas não porque um acordo esteja perto, mas sim pelo vínculo expirar no final deste mês.

As conversas para a renovação de contrato, que já se estendem por meses, pareciam ter chegado ao fim no final de outubro. Entretanto, o departamento financeiro entrou na questão e travou o acordo. O balanço do terceiro trimestre aponta para a necessidade de uma redução no investimento no futebol, situação agravada pelas eliminações na Copa do Brasil e Libertadores.

O recuo do clube após o acerto entre as partes causou um grande mal estar. A posição inicial de Diego Alves e seus representantes era de não ceder. Contudo, o clube não desistiu e o VP de futebol Marcos Braz continua tentando um acordo.

Foto: Reprodução/Twitter

O presidente Rodolfo Landim se manifestou sobre o assunto via Whatsapp.

"Nada contra o jogador. Total reconhecimento da importância que ele tem no elenco. Pelo contrário, grato por tudo que ele fez. Mas administrar envolve definir prioridades, fazer escolhas, por mais duras que sejam e ter disciplina de capital", disse o dirigente.

"Torcendo para que ele aceite a proposta do clube", completou.

Num último esforço, o Flamengo encaminhou uma proposta revisada ao jogador, e aguarda a resposta. Diego Alves, que está no Flamengo desde 2017, e foi fundamental nas conquistas do time nos últimos tempos, teria recebido proposta de um time da Espanha. O goleiro, entretanto, ainda não descartou publicamente a renovação.

Deixe seu comentário