Futebol/Flamengo

Flamengo acerta venda do atacante Kayke

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
07/03/2016 21:21:06

Em: Flamengo, Futebol, Mercado da bola
Kayke irá defender o Yokohama Marinos, do Japão (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Kayke irá defender o Yokohama Marinos, do Japão (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

Mesmo sem ter feito uma partida oficial na temporada, pois se recupera de uma lesão, o atacante Kayke foi negociado com o futebol japonês. Os rubro-negros receberam proposta do Yokohama Marinos-JAP e aceitaram, assim como o jogador.

Kayke é cria das categorias de base do Flamengo, mas saiu do clube antes de ser profissional. Após dez anos em outros clubes, acertou seu retorno à Gávea em 2015. Em 15 jogos, o atacante marcou seis vezes e caiu nas graças da torcida em uma época que o peruano Paolo Guerrero passou por um jejum de gols.

O Flamengo confirmou a negociação de Kayke em uma nota oficial no seu site:

O Clube de Regatas do Flamengo acertou no início da noite desta segunda-feira (07), a venda de Kayke, para o Yokohama Marinos, do Japão.

Formado nas divisões de base do Flamengo, o atacante ficou no Rubro-Negro até 2007. O atleta voltou ao clube para uma segunda passagem em 2015 vindo do ABC-RN. Entre outubro e dezembro da temporada passada foram 18 jogos e seis gols marcados.

O jogador viaja nos próximos dias para realizar exames médicos e assinar contrato com a nova equipe.

O Clube de Regatas do Flamengo agradece ao atacante pela dedicação dentro e fora de campo e deseja boa sorte no prosseguimento da carreira.