Flamengo acerta últimos detalhes para anunciar ‘pacote’ de reforços - Gazeta Esportiva
Flamengo acerta últimos detalhes para anunciar ‘pacote’ de reforços

Flamengo acerta últimos detalhes para anunciar ‘pacote’ de reforços

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

02/01/2015 às 10:33

Rio de Janeiro, RJ


O Flamengo tem esperado bastante para confirmar os contratados para a temporada que começa em semanas, mas promete anunciar vários de uma só vez. Com pré-temporada marcada para segunda-feira, o Rubro-Negro acerta detalhes antes de divulgar os novos nomes do elenco.


A diretoria tem reunião marcada para esta sexta-feira para finalizar as transferências tanto de apostas como Arthur Maia e Thallyson quanto de nomes mais impactantes.A lista de prováveis reforços tem o zagueiro Bressan e o lateral Pará, que recentemente trabalharam no Grêmio com o técnico Vanderlei Luxemburgo.

o Rio de Janeiro, Marcelo é recebido por flamenguistas antes de assinar contrato
o Rio de Janeiro, Marcelo é recebido por flamenguistas antes de assinar contrato - Credito: Reprodução/Instagram
Outro acerto adiantado é com Marcelo, ex-Atlético-PR. O atacante tem tudo para defender o Flamengo neste ano e inclusive está no Rio de Janeiro para assinar contrato ainda nesta sexta-feira. Atualmente no Corinthians, o meia Jadson também interessa ao Flamengo, mas esta negociação não está tão certa quanto às outras. Por último, o jornal argentino Olé coloca o lateral Emmanuel Más, atualmente no San Lorenzo, na mira do Rubro-Negro.


Segundo revelou o diretor de futebol Rodrigo Caetano recentemente, o elenco rubro-negro não terá mais do que 30 atletas em 2015. Desta forma, a tendência é que a diretoria siga enxugando o grupo de jogadores até o início da temporada. O goleiro Felipe, por exemplo, está completamente fora dos planos e tem futuro indefinido.

Conteúdo Patrocinado