Filipe Luís rasga elogios ao Flamengo: "O time está muito bem"

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Reprodução)

O técnico do Flamengo falou sobre a grande fase vivida pela equipe após a vitória no clássico contra o Vasco por 2 a 0.

Conteúdo Patrocinado