O técnico do Flamengo falou sobre a grande fase vivida pela equipe após a vitória no clássico contra o Vasco por 2 a 0.
Filipe Luís rasga elogios ao Flamengo: "O time está muito bem"
O técnico do Flamengo falou sobre a grande fase vivida pela equipe após a vitória no clássico contra o Vasco por 2 a 0.