Filipe Luís já vê melhora no time do Flamengo após vitória sobre o Coritiba - Gazeta Esportiva
Filipe Luís já vê melhora no time do Flamengo após vitória sobre o Coritiba

Filipe Luís já vê melhora no time do Flamengo após vitória sobre o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

15/08/2020 às 21:56

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo conquistou seus primeiros pontos no Campeonato Brasileiro ao vencer o Coritiba, neste sábado, no Couto Pereira. O resultado acalma os ânimos após o início ruim na Série A.

O lateral esquerdo Filipe Luís afirmou que o Flamengo já deu sinais de melhora, mas que precisa trabalhar para voltar a ter atuações parecidas com as de 2019.

"Hoje já tivemos uma cara de Flamengo. A gente sabia o que tínhamos que melhorar, onde erramos. Conversamos, trabalhamos e conseguimos a vitória. Quando teve as duas derrotas houve aquele sentido de pânico. Não só pelas derrotas, mas como elas aconteceram. Só que tivemos tranquilidade", disse.



Filipe Luís foi questionado sobre a reunião com o técnico Domènec Torrent após a derrota para o Atlético-GO. No entanto, o jogador foi taxativo na resposta.

"Foi uma conversa com as portas fechadas. Ninguém tem que saber o que foi falado", declarou.

O Flamengo terá tranquilidade para trabalhar visando o confronto contra o Grêmio, nesta quarta-feira, no Maracanã. Para esta partida, Torrent poderá contar com o retorno do goleiro Diego Alves, que cumpriu suspensão contra o Coritiba.


Conteúdo Patrocinado