Gazeta Esportiva

Filipe Luís exalta retorno aos gramados: "Pouco a pouco vou pegando forma"

Gazeta Pres - Rio de Janeiro,RJ

24/01/23 | 11:00

A goleada sobre o Nova Iguaçu marcou o retorno do lateral-esquerdo Filipe Luís aos gramados. O jogador não atuava desde a final da Libertadores, quando saiu com uma lesão.

Filipe Luís fez questão de agradecer ao departamento médico pela recuperação. O lateral revelou que ficou com medo de não conseguir voltar a jogar.

"Eu queria agradecer, primeiro, o Departamento Médico do Flamengo, que os fisioterapeutas ficaram comigo aqui durante as férias, trabalhando, me dando forças para voltar a jogar futebol. Eu, realmente, tive medo, e esses caras ficaram comigo aqui a todo momento. Momentos difíceis. Agradecer a todos vocês", disse.

O jogador admitiu que sentiu o cansaço pelo retorno.

"Muito feliz, mas muito cansado. Quase três meses desde a Libertadores, uma lesão raríssima. Pouco a pouco vou pegando a forma. A nossa equipe começou forte a pré-temporada, não consegui fazer os primeiros treinos. Aos poucos, vou pegando o ritmo deles", declarou.

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira, contra o Bangu, em Volta Redonda. Nesta partida, os rubro-negros vão voltar a escalar a equipe de garotos, sob o comando de Mário Jorge.

Deixe seu comentário