Filipe Luís celebra fim da "maldição do aniversário"

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

10/08/22 | 11:50

O Flamengo se classificou para as semifinais da Libertadores. Os rubro-negros avançaram com tranquilidade no duelo contra o Corinthians.

A vitória por 1 a 0 na última quarta-feira no Maracanã foi especial para o lateral esquerdo Filipe Luís. O jogador celebrou o "fim da maldição do aniversário".

Desde que chegou ao Flamengo, Filipe Luís havia disputado dois jogos no dia de seu aniversário. Em 2019, os cariocas perderam por 3 a 0 para o Bahia, com fraca atuação do lateral. No ano seguinte, a derrota foi para o Atlético-MG, com direito a um gol contra do experiente atleta.

Após a partida, Filipe Luís admitiu o receio com o duelo desta semana, quando completou 37 anos.

"Eu dei um discurso para os meus companheiros no almoço e perguntei a eles: vocês acham que essas coisas que vêm de fora me afetam? Claro que me afeta a data do meu aniversário. Eu tenho mais manias que o Nadal e o Simeone juntos. Mais de 500 se eu for contar todas no vestiário. Então pedi para eles: como a gente quebrou tantos tabus desde que cheguei aqui, tínhamos que quebrar esse. A confiança de todos me deixou muito tranquilo, e a gente viu essa tranquilidade no campo. Quebramos o tabu com uma grande vitória", disse.

Agora, o Flamengo espera seu adversário na semifinal da Libertadores que sairá do duelo entre Vélez-ARG e Talleres-ARG.


Deixe seu comentário