Futebol/Flamengo

Filho do lateral Pará é expulso após trocar socos com companheiro

São Paulo , SP
26/06/2019 10:45:07

Em: Flamengo, Futebol

O filho do lateral Pará, do Flamengo, se envolveu em uma confusão neste domingo, em partida válida pelo Campeonato Carioca sub-15. Samuel Marcos de Souza Lopes, camisa 2 do Duque da Caxias, trocou socos e chutes com seu companheiro de time, Guilherme da Silva Ramos.

Os dois jogadores foram expulsos da partida aos 50 minutos do segundo tempo, de acordo com a súmula do árbitro João Pedro Pessanha Salomão. De acordo com o documento, o filho do jogador do Flamengo iniciou a confusão agredindo o companheiro com um chute na canela e um soco no rosto, em um lance sem bola, perto do meio-campo. Posteriormente, o colega revidou as agressões.

Samuel Marcos de Souza Lopes (E) é filho do lateral Pará (Foto: Divulgação)

O jogo acabou empatado pelo placar de 0 a 0 no tempo normal, e na decisão por pênaltis, o Duque de Caxias venceu o Rio São Paulo por 4 a 2.

“Aos 50 minutos do segundo tempo, eu expulsei através do cartão vermelho direto os atletas nº 02 da equipe do Duque de Caxias, o Sr. Samuel Marcos de Jesus de Souza Lopes, e o nº 11 Guilherme da Silva Ramos, da mesma equipe, por terem trocado socos e pontapés. Cabe ressalvar que os socos e os chutes aconteceram quase que simultaneamente, sendo que o chute inicialmente foi desferido pelo nº 02 Samuel Marcos de Jesus de Souza Lopes, um chute na altura da canela esquerda e um soco no rosto, e prontamente revidado também com um chute no pé e um soco na cabeça pelo nº 11 Guilherme da Silva Ramos. Destaca-se que as agressões aconteceram com a bola fora da disputa. Neste momento, a bola estava em jogo e havia sido chutada para outra extremidade do campo. O lance ocorreu na altura do meio-campo, próximo à linha lateral, campo de defesa do Duque de Caxias. Os jogadores não precisaram de atendimento médico e não demoraram a saírem do campo de jogo”, diz a súmula.

Foto: Reprodução