Fabrício Bruno resume momento do Flamengo: "Três jogos de m..." - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Fabrício Bruno resume momento do Flamengo: "Três jogos de m..."

Fabrício Bruno resume momento do Flamengo: "Três jogos de m..."

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/05/2023 às 21:14

Rio de Janeiro, RJ

A esperança de deslanchar após uma boa atuação contra o Fluminense, pela Copa do Brasil, deu lugar a novos questionamentos e críticas no Flamengo. O clube carioca novamente deixou a desejar e empatou com o Cruzeiro por 1 a 1, neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileirão.

O zagueiro Fabrício Bruno fez um discurso forte, em que cobrou constância do time. O jogador analisou o momento da equipe, que não agrada nem um pouco.

"Falar em constância, a gente precisa ter, mas não é só falar. A gente tem de manter a constância no nosso ritmo de trabalho. É o que eu cobro lá dentro. A gente não pode fazer um grande jogo, como no Fla-Flu, e depois fazer três jogos, com todo respeito, de m... A gente não consegue ter constância. A gente mantém o ritmo no primeiro tempo, uma sequência boa, mas aí no segundo cai um pouco. Isso é coisa que a gente se cobra para manter esse ritmo durante os 90 minutos. É trabalhar", iniciou Fabrício Bruno.




Depois de reconhecer a má fase, Fabrício Bruno pediu apoio dos torcedores nas próximas partidas. Para avançar na Copa do Brasil, o Flamengo não pode perder para o Fluminense na quinta-feira.

"Pedir perdão ao torcedor. Eu sei que o torcedor vem e espera uma vitória, em um sábado desse. Muita gente tira o que comer dentro de casa para vir nos assistir e o mínimo que espera é a vitória e não aconteceu. Peço perdão, mas ao mesmo tempo conto com eles na quinta-feira para a decisão com o Fluminense pela Copa do Brasil", disse.

"O torcedor é muito mais do que importante para a gente. Ele é o nosso 12º jogador, que empurra o nosso time. É esfriar a cabeça, ter tranquilidade, saber que não está tudo errado e seguir trabalhando em busca desta constância que a gente muito fala, mas não apresenta lá dentro nos 90 minutos", encerrou o zagueiro.



O Flamengo teve uma boa atuação contra o Fluminense, embora tenha ficado no 0 a 0, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Brasil. A expectativa, então, era que o time de Jorge Sampaoli embalasse. Contudo, não aconteceu.

O Rubro-Negro, em atuação sem brilho, venceu o Corinthians com um gol no fim. Depois, empatou por 1 a 1 com o Ñublense, no Chile, pela Libertadores. Agora, decepciona contra o Cruzeiro. O Fla-Flu decisivo será na quinta-feira, às 20h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado