Fabrício Bruno crê em virada do Flamengo na Recopa Sul-Americana - Gazeta Esportiva
Fabrício Bruno crê em virada do Flamengo na Recopa Sul-Americana

Fabrício Bruno crê em virada do Flamengo na Recopa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/02/2023 às 17:52

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo saiu atrás na disputa da Recopa Sul-Americana. A derrota por 1 a 0 para o Independiente del Valle aumentou a pressão sobre os rubro-negros.



No entanto, o zagueiro Fabrício Bruno afirma que o elenco rubro-negro tem jogadores experientes e confia em ganhar o título no Rio de Janeiro, na próxima semana.

"É difícil falar nesse momento, mas temos grandes jogadores, experientes, que já viveram grandes momentos na carreira e esse é mais um deles. Contamos com a torcida para termos total apoio no nosso estádio e conseguir a virada. Nada é impossível. A finalíssima está em aberto. Temos que entender mais o processo. Acima de tudo, estamos em desvantagem e, no nosso estádio, temos que fazer de tudo para buscar o resultado", disse.

O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença no Maracanã para ficar com o título da Recopa Sul-Americana. Uma vitória por um gol levará a decisão para os pênaltis.

Antes do jogo de volta, na próxima terça-feira, o Flamengo enfrenta o Botafogo neste sábado, pelo Campeonato Carioca. A partida acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 18h (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado