Éverton Ribeiro avalia primeiro contato com Jorge Jesus - Gazeta Esportiva
Éverton Ribeiro avalia primeiro contato com Jorge Jesus

Éverton Ribeiro avalia primeiro contato com Jorge Jesus

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/06/2019 às 19:11

Rio de Janeiro, RJ

Everton Ribeiro concedeu entrevista coletiva depois do treino desta quinta-feira (Foto: Alexandre Vidal/CRF)


O elenco do Flamengo se reapresentou nesta quinta-feira e teve o primeiro contato sob o comando do técnico Jorge Jesus. O português conversou com os jogadores, mas logo mandou os atletas ao campo. O meia Éverton Ribeiro falou sobre o que achou do novo comandante rubro-negro.

"Muito positivo esse primeiro contato com ele. Chegamos e esperamos pela reunião com ele. Primeiro contato foi muito impactante Se apresentou e disse que quer nos ajudar a conquistar títulos. Quer tirar o nosso melhor, essa é a ideia dele. É muito importante esse pensamento", disse.

Éverton Ribeiro destacou o estilo de trabalho de Jorge Jesus.

"Ele é muito didático. Cobra o que mostra. Ele mostra como e o porquê do trabalho. Deixa bem claro. Isso nos ajuda bastante. Ainda têm essas novidades que vão nos ajudar mais e mostrar o que estamos errando e onde podemos melhorar. É um treinador que cobra intensidade. Ele nos parabenizou pelo treino, que foi muito bom, mas também nos falou o que erramos e o que temos que melhorar. Está nos mostrando um caminho, vai nos ajudar muito. Ele avisou que seria um treino pesado", declarou.




Para o meia, é o momento do Flamengo se preparar visando a sequência da temporada. Após o reinício dos jogos, os rubro-negros terão que conciliar partidas da Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

"Um mês que será pesado, mas estamos nos preparando para isso. Teremos competições mata-mata, já passamos por isso, estamos calejados", finalizou.

O Flamengo volta aos gramados no dia 10 de julho, contra o Athletico, na Arena da Baixada, no confronto de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Conteúdo Patrocinado