Everton Ribeiro analisa derrota do Flamengo - Gazeta Esportiva
Everton Ribeiro analisa derrota do Flamengo para o Corinthians

Everton Ribeiro analisa derrota do Flamengo para o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/07/2022 às 18:29 • Atualizado: 10/07/2022 às 18:32

Rio de Janeiro, RJ

Modificado, o Flamengo perdeu para o Corinthians neste domingo, na Neo Química Arena, em São Paulo, por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. Assim, em função da sequência de jogos e de olho no duelo decisivo contra o Atlético-MG, pela Copa do Brasil, o técnico Dorival Júnior rodou o time e poupou a maioria dos titulares. Um deles foi Everton Ribeiro, que entrou na etapa final.




O meia foi acionado quando o Flamengo já perdia o jogo, após Rodinei fazer gol contra. Portanto, Everton Ribeiro lamentou a infelicidade do lateral-direito e também analisou o duelo com o Corinthians. Além disso, já foca na Copa do Brasil.

"Independentemente de troca de jogadores, é o Flamengo. A equipe se portou bem. Tomamos um gol, infelizmente a bola bateu no Rodinei, mas de resto a gente conseguiu controlar a partida. Jogar aqui não é fácil, mas criamos. Quem entrou, entrou bem. Agora é dar seguimento, treinar bastante, porque quarta-feira tem uma decisão e, do lado da Nação, vamos fazer um grande jogo para buscar esta classificação", declarou Everton Ribeiro.


Flamengo foca na Copa do Brasil


O Flamengo vinha de quatro vitórias seguidas, duas pelo Brasileiro e duas pela Libertadores. Com a derrota para o Corinthians, o clube carioca não se aproxima das primeiras posições. No momento, o Rubro-Negro, com 21 pontos, está na oitava colocação.

Na quarta-feira, o Flamengo decide vaga na Copa do Brasil com o Atlético-MG. Como perdeu o jogo de ida das oitavas de final, em Belo Horizonte, por 2 a 1, a equipe precisa vencer por dois gols de diferença para avançar ou por um para levar para os pênaltis. Assim, o duelo será nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.


Conteúdo Patrocinado