Everton Cebolinha desembarca para assinar com Flamengo - Gazeta Esportiva
Everton Cebolinha desembarca para assinar com Flamengo

Everton Cebolinha desembarca para assinar com Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/06/2022 às 14:49

São Paulo, SP

Everton Cebolinha chegou ao Rio de Janeiro, no fim da manhã deste sábado, para assinar contrato com o Flamengo. Recepcionado por Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor-executivo, ele desembarcou no Aeroporto Santos Dumont.

"Sempre foi um sonho vestir essa camisa. Espero ser muito feliz", declarou Cebolinha, rapidamente.

O atacante passou por exames médicos na sexta-feira e chegou ao Rio para concluir a transferência para o Flamengo. O clube carioca vai pagar 13,5 milhões de euros (R$ 72,5 milhões) ao Benfica. A operação, com bonificações por metas, pode chegar à casa de 16 milhões de euros (R$ 85,9 milhões).




 

Everton Cebolinha: sonho do Flamengo


Everton Cebolinha é um desejo antigo do Flamengo. Agora, o clube carioca conseguiu tirá-lo do Benfica. O atacante, de 26 anos, só vai ter condição de jogo a partir do dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências.

O atacante ganhou projeção com a camisa do Grêmio e chegou à Seleção Brasileira - foi campeão da Copa América de 2019. No ano seguinte, foi negociado com o Benfica. Após duas temporadas em Portugal, retorna ao Brasil para defender o Flamengo.

Conteúdo Patrocinado