Everton Cebolinha celebra fim do jejum de gols após goleada do Flamengo - Gazeta Esportiva
Everton Cebolinha celebra fim do jejum de gols após goleada do Flamengo

Everton Cebolinha celebra fim do jejum de gols após goleada do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/04/2023 às 16:00

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo goleou o Maringá por 8 a 2 e avançou na Copa do Brasil, na última quarta-feira. O bom resultado deixou a torcida empolgada para a sequência da temporada. A partida também serviu para o atacante Everton Cebolinha acabar com um jejum de gols. O atacante não marcava desde a decisão da Taça Guanabara.



"A vitória sempre traz tranquilidade para trabalhar, confiança para o grupo. Para mim, principalmente. Fico feliz em fazer gol. Todo atacante quer fazer gol, me incomodava o jejum, mas pude balançar as redes", disse.

Everton espera que a equipe possa se recuperar, assim como na temporada passada. Em 2022, o Flamengo teve início de ano conturbado sob o comando de Paulo Sousa, mas com a chegada de Dorival Júnior, o time se reergueu e terminou a temporada com os títulos da Copa do Brasil e Libertadores.

"Estamos em crescimento bom, em pouco tempo de trabalho dá para notar. Agora é trabalhar mais porque domingo tem clássico. É uma competição importante. A gente provou disso no ano passado, não tive oportunidade de jogar, tinha acabado de chegar. Espero que a gente consiga alçar voos maiores, a gente têm trabalhado bem com o Sampaoli. Que a gente consiga colocar em prática para, no fim do ano, comemorar mais uma vez", declarou.

O Flamengo volta a campo neste domingo, em clássico contra o Botafogo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado