Éverton Cebolinha celebra estreia com vitória no Flamengo

Gazete Press - Rio de Janeiro,RJ

20/07/22 | 22:52

O Flamengo goleou o Juventude e segue buscando se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. Só que além do resultado, os rubro-negros viram a estreia do atacante Éverton Cebolinha.


O jogador entrou no intervalo e deu a assistência para o quarto gol carioca, marcado por Lázaro. Éverton Cebolinha celebrou a boa estreia e a recepção da torcida.

"Muito feliz de ter estreado com esta camisa. Sensação diferente. Quando subi para o aquecimento já recebi o apoio da torcida. Conseguimos o placar no primeiro tempo e administramos no segundo. Agora é dar sequência no trabalho que vai dar tudo certo", disse.

Flamengo com disputa pela titularidade

Éverton Cebolinha não se mostrou ansioso para ser titular. O atacante lembrou que o Flamengo segue em todas as disputas na temporada.

"Acho que tem a ganhar é o Flamengo. É uma dor de cabeça boa para o Dorival Júnior. O grupo tem bons jogadores em todas as posições. O Flamengo ainda estamos em todas as competições e sabemos que no Brasil o calendário é bem apertado. Isso é muito importante ", declarou o jogador.

O Flamengo chegou a 27 pontos no Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros voltam a campo neste domingo, contra o Avaí, em Florianópolis.

Deixe seu comentário