Em programa de TV, Neto se veste de "sogra do VP" e critica Flamengo - Gazeta Esportiva
Em programa de TV, Neto se veste de "sogra do VP" e critica Flamengo

Em programa de TV, Neto se veste de "sogra do VP" e critica Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/03/2023 às 13:17 • Atualizado: 01/03/2023 às 13:17

São Paulo, SP

O ex-jogaor Neto voltou a brincar com a derrota do Flamengo na Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle. Depois de usar as redes sociais para vibrar com a queda do time carioca, o ex-jogador - apresentando o programa os Donos da Bola na TV Bandeirantes - apareceu no vídeo vestido como "sogra do técnico Vitor Pereira".

O traje faz referência ao fato de o técnico ter saído do Corinthians por um suposto problema de saúde da sogra e, pouco depois, fechar com o Flamengo. No entanto, no time carioca, o comandante português amarga uma série de insucessos, com a perda, ainda no início da temporada, da Supercopa do Brasil, do Mundial de Clubes e da Recopa Sul-americana.

"Pra mim, não falta coragem. Faltou coragem pra ele (Vitor Pereira). Aqueles que vão colocando empecilhos porque o tio
quebrou a unha, o papai teve infarto, a mãe não está bem, a sogra não está bem. Perdeu para todo mundo, para o Palmeiras, para o Al-Hilal e para o Independiente Del Valle. Faltou coragem de falar para o Duílio a verdade e não ser coverde", atacou o ídolo da Fiel.

Além disso, Neto disparou contra a atuação de alguns jogadores do Flamengo. O setor ofensivo da equipe carioca esteve abaixo
do esperado no confronto diante do Del Valle, decidido nos pênaltis.

"O time do Flamengo, uma vergonha. O Everton Ribeiro não jogou nada, o Pedro pipocou. O único que teve coragem foi o Gabigol, que fez o lançamento do gol", comentou Neto.


Conteúdo Patrocinado