Em coletiva, Wallace e Emerson ‘esquecem’ Ponte e focam no Atlético-PR

São Paulo, SP

10-08-2015 19:34:46

Depois da derrota por 1 a 0 para a equipe da Ponte Preta, em Campinas, neste domingo, o Flamengo já voltou aos treinos com foco total nos próximos confrontos. O capitão Wallace e o atacante Emerson Sheik, em entrevista coletiva, resolveram esquecer a partida e já mudar todas as atenções para o jogo desta quarta-feira, contra o Furacão.

"O jogo de quarta é importante para voltarmos a vencer em casa. Estamos bem fisicamente, a comissão técnica é muito competente. A torcida também é muito competente e vai nos apoiar, sei disso", disse Wallace.

Já Sheik analisou o jogo e manteve o otimismo. "Fizemos excelente partida, mas quem não faz, leva. Agora, Cristóvão está estudando o próximo adversário para nos dar condição de vencer o Atlético-PR. A diretoria vem investindo forte, adotou postura diferente de outros anos", comentou.

A novidade nos treinos do Rubro-Negro desta segunda-feira foi o atacante Kayke, reforço recém-chegado da equipe do ABC-RN. Ele se juntou aos companheiros que não entraram em campo no duelo contra a Ponte Preta, participando de treinamentos físicos e técnicos.

O Flamengo receberá o Atlético-PR nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário