Eduardo da Silva exalta retorno com gol ao Flamengo: "Sensação muito boa" - Gazeta Esportiva
Eduardo da Silva exalta retorno com gol ao Flamengo: "Sensação muito boa"

Eduardo da Silva exalta retorno com gol ao Flamengo: "Sensação muito boa"

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/02/2015 às 17:20

Rio de Janeiro, RJ


Após deixar a equipe titular do Flamengo para realizar trabalhos de reforço muscular, o atacante Eduardo da Silva retornou em grande estilo à formação de Vanderlei Luxemburgo. O brasileiro naturalizado croata deixou o banco de reservas e ajudou o Rubro-Negro a golear a Cabofriense, na última quarta-feira, pelo placar de 5 a 1, anotando um tento.


Feliz com a volta, o dianteiro comemorou a boa fase e disse esperar seguindo uma trajetória de redes balançadas pela formação da Gávea. “Estou muito feliz em voltar e marcar um gol. A sensação é muito boa. Estou à disposição para ajudar o Flamengo”, ressaltou.


Adiante, Eduardo da Silva revelou que aproveitará o Carnaval com moderação, já que, nesta quinta-feira, o Flamengo terá pela frente o Boavista, no Maracanã, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. “Teremos folga, mas com limites. Segunda-feira já voltaremos fortes, pois é início de temporada. Vamos nos entrosando e ganhando confiança para o resto do ano”, ressaltou.


Invicto no Estadual, com uma campanha de três vitórias e um empate, o Rubro-Negro figura na segunda posição, com dez pontos, atrás apenas do Fluminense, que trilha um retrospecto perfeito (12). O grupo dos quatro primeiros colocados é formado por Botafogo e Vasco, com a mesma soma flamenguista, mas inferiores nos critérios de desempate.

“Estou muito feliz em voltar e marcar um gol. A sensação é muito boa
“Estou muito feliz em voltar e marcar um gol. A sensação é muito boa", disse o atacante Eduardo da Silva - Credito: Divulgação/Flaimagem/Flamengo

Conteúdo Patrocinado