Dourado deve ganhar vaga no ataque do Flamengo

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

22-09-2018 14:42:06

O Flamengo encerrou na manhã deste sábado os preparativos para a partida deste domingo, diante do Atlético-MG, no Maracanã, com atividade no Ninho do Urubu. O zagueiro Juan que se recupera de cirurgia no tendão de aquiles esteve no centro de treinamento para visitar os companheiros. Para a partida diante do Galo, o técnico Maurício Barbieri deve escalar Henrique Dourado no comando do ataque.

O Ceifador foi muito exigido nos treinamentos da semana e mereceu atenção especial do treinador, um indício de que poderá voltar a ter uma oportunidade de começar jogando, principalmente porque o colombiano Uribe foi vetado pelo departamento médico, assim como o lateral-direito Rodinei que não se recuperou de contusão e será substituído por Pará.

Barbieri divulgou os relacionados para o confronto com a equipe mineira e a novidade é a presença do atacante Yuri César, revelado nas divisões de base, e que teve o seu contrato renovado recentemente pela diretoria rubro-negra. Ele vai ficar no banco de reservas e não esconde a sua expectativa de estrear entre os profissionais. O meia Diego, suspenso, será o desfalque da equipe. Willian Arão é o mais cotado para ocupar sua vaga no meio campo.

O time para enfrentar o Galo deve ser o seguinte: Diego Alves, Pará, Léo Duarte, Réver e Renê: Cuellar, Willian Arão, Éverton Ribeiro e Lucas Paquetá; Henrique Dourado e Vitinho.

Deixe seu comentário