Futebol

Dorival Júnior foca no Paraná e mantém mistério na escalação

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
18/10/2018 18:34:19

Em: Brasileiro Série A, Flamengo, Paraná
Dorival mantém mistério para pegar o Paraná (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo vive bom momento e mira o título do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, os rubro-negros terão a chance de pressionar os rivais, pois encara o lanterna Paraná, em Curitiba. O técnico Dorival Júnior tratou de minimizar a má campanha dos paranaenses, mas afirmou que o pensamento dos cariocas é de sair de campo com os três pontos.

“Temos conhecimento de que serão pontos fundamentais. Temos que fazer nossa parte, buscar nossos resultados. Se quisermos continuar sonhando com alguma coisa. Não pensamos à frente. Muito menos estamos com a calculadora na mão. Preocupação é com o Paraná. Respeitando muito o adversário, com a humildade de procurar marcação mais fechada, diminuindo espaços e buscando um resultado importante fora. Não podemos fugir disso”, pontuou.

Em relação a escalação, Dorival Júnior manteve o mistério e não adiantou se o meia Diego volta à equipe ou será opção no banco de reservas.

“Não tem essa definição. Estamos aguardando o Diego, que complete o processo. Teremos dias de trabalho para definir. Que não liguemos Diego ao Arão. Não existe isso. Pensamento de aproveitarmos todos jogadores possíveis. Não levem para o lado de disputa entre os dois. Diego e Arão podem trabalhar em várias funções”, declarou.

Com 52 pontos o Flamengo está na terceira posição do Campeonato Brasileiro, quatro atrás do líder Palmeiras.