Dorival Júnior esboça escalação do Flamengo - Gazeta Esportiva
Dorival Júnior esboça escalação do Flamengo para encarar o Fortaleza

Dorival Júnior esboça escalação do Flamengo para encarar o Fortaleza

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

26/09/2022 às 19:11

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Dorival Júnior vem trabalhando com muitos desfalques no Flamengo, já que seis jogadores do elenco estão servindo suas seleções nacionais. Nesta semana, o foco está na partida desta quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Dorival não terá Pedro, Éverton Ribeiro, Vidal, Pulgar, Arrascaeta e Varela, todos representando seus países. Além deles, o treinador também não poderá contar com os atacantes Marinho e Éverton Cebolinha, que estão suspensos.



Com isso, o treinador esboçou, nesta segunda-feira, a escalação visando o duelo contra o Fortaleza. A novidade deve ser o jovem Matheus França ao lado de Gabigol no ataque rubro-negro. O Flamengo deve ir a campo com a seguinte formação: Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes e Diego; Victor Hugo, Matheus França e Gabigol.

Os cariocas precisam da vitória para seguir sonhando com o título do Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros estão com 45 pontos, 12 atrás do líder Palmeiras. O Flamengo se distanciou ainda mais da ponta da tabela ao perder o clássico contra o Fluminense, por 2 a 1, na última rodada.

Conteúdo Patrocinado