Gazeta Esportiva

Disputando três campeonatos, Dorival Júnior evita falar sobre prioridade do Flamengo

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

08/08/22 | 17:09

O Flamengo vive grande fase na temporada. O técnico Dorival Júnior ajeitou a equipe, que vem crescendo de produção. Os rubro-negros seguem nas três competições da temporada: Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. Com isso, o treinador vem alterando as escalações nos últimos jogos.

Dorival Júnior foi questionado sobre priorizar campeonato e descartou a possibilidade de focar em uma frente e garantiu que vai seguir trabalhando para brigar pelas competições.

"Acho que o nível de dificuldade será grande em todas as competições. Não temos vaga definida na Libertadores. Na Copa do Brasil, tem confronto diretíssimo com o Athletico-PR. E estamos a 9 pontos do líder do Brasileiro. Não temos facilidade. Temos que continuar trabalhando, buscando a melhor equipe possível, que não considero titulares ou reservas", disse.


"São jogadores do Flamengo e estão dando um ótimo resultado, quer joguem na quarta ou no domingo. A verdade é que não tem nada definido. Por isso precisamos continuar nessa batida. Nesses dois meses que estamos nenhum jogador está com lesão muscular. É importante. Por isso que perceberam que o descanso tem sido importante, está dando possibilidade de treinamentos e nos jogos", completou.

O Flamengo está perto de avançar às semifinais da Libertadores. A equipe encara o Corinthians, com a vantagem de poder perder por um gol de diferença.

Deixe seu comentário