Dirigente do Flamengo entra em polêmica após comentar pichações - Gazeta Esportiva
Dirigente do Flamengo entra em polêmica após comentar pichações

Dirigente do Flamengo entra em polêmica após comentar pichações

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/05/2019 às 17:49

Rio de Janeiro, RJ

O diretor de relações externas do Flamengo, Cacau Motta, entrou em rota de colisão com a torcida rubro-negra após uma declaração feita nesta quarta-feira, no programa "Os Donos da Bola". da TV Bandeirantes.

Ao comentar as pichações feitas no muro da Gávea com críticas ao título da Florida Cup, o dirigente afirmou que o ato seria político porque Mickey (personagem da Disney, patrocinadora da competição disputada em Orlando, em janeiro), estava escrito de forma correta. "Do jeito que foi escrito, Mickey todo certinho, não foi a torcida. Aquilo é político", declarou Cacau.

(Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Imediatamente após a o comentário, os torcedores do Flamengo se manifestaram nas redes sociais. Quando soube da repercussão de sua declaração, Cacau Motta tentou se explicar.

"Quando falei do Mickey, parece que o protesto foi escrito no Word, que tinha um papel todo retinho, as letras bem feitas, uma coisa bem programada por um profissional, não é aquele torcedor que vai ali. Por isso, falei que era político. Não estou de maneira alguma desmerecendo o torcedor, querendo chamar de burro, até porque eu e qualquer um aqui também não saberia fazer desse jeito. Daquela maneira, foi profissional, dirigida. Não tenho capacidade para isso", disse.

A torcida rubro-negra tem criticado muito o técnico Abel Braga nesta temporada. Mesmo o título do Campeonato Carioca não amenizou a situação do treinador, que vem sendo questionado, principalmente pelas alterações durante os últimos jogos.

O elenco do Flamengo segue trabalhando sob o comando de Abel Braga visando o duelo deste domingo, contra o Athletico-PR, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã.


Conteúdo Patrocinado