Futebol/Flamengo

Diego volta ao time titular do Flamengo na vaga de Arrascaeta

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
25/05/2019 12:58:06 — 25/05/2019 12:58:53

Em: Bastidores, Brasileiro Série A, Flamengo, Futebol, Notícias

Durou pouco a passagem do meia Arrascaeta como titular do Flamengo. O técnico Abel Braga decidiu mandar o uruguaio novamente para o banco de reservas e devolver a posição ao meia Diego na equipe que enfrenta o Ahtletico Paranaense, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador rubro-negro não ficou satisfeito com a produção de Arrascaeta nos últimos jogos, principalmente na partida diante do Atlético-MG, quando o Rubro-negro foi derrotado pelo Galo.

Diego volta ao time titular para confronto com Athletico Paranaense (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Além de Diego, o zagueiro Thuler também deve ser confirmado no confronto com o Furacão.  O jovem zagueiro vai substituir Léo Duarte que teve uma virose confirmada pelo departamento médico e foi vetado. O experiente Rhodolfo era o mais cotado, mas Abel surpreendeu e escalou Thuler como companheiro de Rodrigo Caio.  Já o volante Cuéllar e o lateral-esquerdo Renê já estão recuperados das lesões que os afastaram dos treinamentos e foram confirmados por Abel como titulares.

A equipe provável para enfrentar o Atlético PR é a seguinte: Diego Alves, Pará, Rodrigo Caio, Thuler e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Diego; Éverton Ribeiro,  Bruno Henrique e Gabigol.