Diego sinaliza ponto forte do Corinthians e destaca: “50% de chance para cada” - Gazeta Esportiva
Diego sinaliza ponto forte do Corinthians e destaca: “50% de chance para cada”

Diego sinaliza ponto forte do Corinthians e destaca: “50% de chance para cada”

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/09/2022 às 12:12 • Atualizado: 20/09/2022 às 12:44

São Paulo, SP

O sorteio realizado pela CBF, nesta terça-feira, decidiu os mandos de campo da final da Copa do Brasil entre Flamengo e Corinthians. A primeira partida acontecerá na Neo Química, casa dos alvinegros, enquanto a volta será realizada no Maracanã, palco dos rubro-negros.




Diego Ribas esteve presente no evento substituindo o capitão Éverton Ribeiro, que está junto com a Seleção Brasileira para disputar os dois últimos amistosos antes da Copa do Mundo do Catar.

O representante do Flamengo disse que a equipe terá que trabalhar para chegar ao gol do Corinthians, já que destacou a solidez defensiva do adversário. De acordo com Diego, nada está decidido, tendo 50% de chance para cada lado.

“A equipe do Corinthians é compacta, sólida e bem objetiva. Cada uma tem as suas características, mas eu destaco no Corinthians principalmente a defesa sólida. Para chegarmos ao gol deles temos que estar atentos a isso”, relatou.

“Em termos de percentual, tudo igual, 50% de chance para cada equipe merecidamente. Cada uma chegou até aqui para a final. O que vem pela frente será difícil e desafiador, mas estamos preparados e motivados. Faremos de tudo para conquistar o título”, afirmou Diego.

O primeiro embate entre Flamengo e Corinthians acontece no dia 12 de outubro, na Neo Química Arena, em São Paulo. A volta será realizada no dia 19, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Os horários ainda serão definidos.

Conteúdo Patrocinado