Diego se emociona ao comentar tragédia no Ninho do Urubu - Gazeta Esportiva
Diego se emociona ao comentar tragédia no Ninho do Urubu

Diego se emociona ao comentar tragédia no Ninho do Urubu

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2019 às 09:53

São Paulo, SP

Elenco visitou garotos que se recuperam no hospital (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)


Na manhã desta terça-feira, o meia Diego foi o primeiro representante do Flamengo a dar declarações oficiais desde a tragédia ocorrida no Ninho do Urubu, na última sexta-feira.

O jogador falou sobre a relação entre o elenco profissional e os garotos da base, e revelou ter um sobrinho que também joga nas divisões inferiores do Flamengo.

"Venho aqui em respeito a todos vocês e a todos envolvidos nessa situação. Serei o mais honesto e transparente possível, como sempre fui. Nosso relacionamento com esses garotos sempre foi excelente, acompanhamos tudo, fazem parte do dia a dia. Lembro da maioria deles que já pediu para tirar foto comigo. Tenho sobrinho que joga no sub-14 do Flamengo, então tinha amigos no alojamento. Podia estar ali também. Enfim, temos uma ligação e um respeito muito grande", disse.

Diego se emocionou muito ao comentar sobre a visita que o elenco flamenguista fez a Cauan e Francisco Dyogo, garotos que se recuperam no hospital.

"Não temos resposta para tudo mas precisamos seguir de alguma forma para dignificar o que esses garotos viveram. E os que estão salvos. Temos que manter esse sonho vivo dentro desses garotos. Competir, ser feliz, viver o sonho de jogar no Maracanã. Eu estou vivendo esse sonho. Novos jovens virão. O Cauã fez fotos conosco, está se recuperando. Peguei o telefone dele, ele me mandou uma Foto minha comemorando o gol e disse que se inspirava em mim", falou o meia, antes de cair no choro.

Agora, o Flamengo tem duelo contra o Fluminense, na quinta-feira, às 20h30, no Maracanã, pela semifinal da Taça Guanabara. Diego comentou sobre o clima para realizar a partida.

"Vamos carregar isso conosco, mas temos que encontrar força para que isso possa servir como inspiração, para nosso trabalho, quinta-feira tem jogo importante, precisamos estar prontos para vencer, até por esses garotos, que eles sirvam de inspiração para seguirmos em frente. É difícil, está sendo para todos os brasileiros, precisamos fazer aquilo que faziam, competir e honrar a camisa", completou.

Conteúdo Patrocinado