Diego minimiza discussão entre jogadores do Flamengo - Gazeta Esportiva
Diego minimiza discussão entre jogadores do Flamengo

Diego minimiza discussão entre jogadores do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/11/2017 às 20:31

Rio de Janeiro, RJ

Diego (esq.) comemora terceiro gol do Flamengo com Vizeu, protagonista da polêmica (Foto: Gilvan de Souza/CRF)


O Flamengo se recuperou ao vencer o Corinthians, neste domingo, na Ilha do Urubu, pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, a discussão entre o zagueiro Rhodolfo e o atacante Felipe Vizeu, ainda no primeiro tempo, foi o principal assunto do jogo. Capitão da equipe, o meia Diego minimizou o ocorrido, mas admitiu que a pressão pode ter "ajudado" na situação.

"Não só a pressão, como a temporada toda. O jogador fica mais desgastado. O importante foi que fizemos um ótimo jogo, principalmente no primeiro tempo", disse.

Diego afirmou que o caso foi resolvido no vestiário, no intervalo da partida, mas se recusou a falar sobre o que foi dito pelos jogadores.

"Isso foi resolvido rapidamente dentro do vestiário. O que foi falado eu vou deixar para ficar dentro do vestiário, pois são coisas que não se colocam ao público", declarou.

Com a vitória, o Flamengo segue na zona de classificação para a Libertadores. Na próxima rodada, os rubro-negros terão pela frente o Santos, no domingo, novamente na Ilha do Urubu.

Conteúdo Patrocinado