Diego, meia do Flamengo, lança documentário sobre história de superação em 2019 - Gazeta Esportiva
Diego, meia do Flamengo, lança documentário sobre história de superação em 2019

Diego, meia do Flamengo, lança documentário sobre história de superação em 2019

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/10/2020 às 23:57

São Paulo, SP

Na noite desta sexta-feira, o meia Diego Ribas lançou o documentário "Mosaico", que conta a trajetória de superação do jogador do Flamengo no ano de 2019. A exibição do filme contou com a presença do elenco e de dirigentes do Rubro-Negro, além de familiares e amigos do camisa 10.

Em julho do ano passado, Diego sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo na derrota para o Emelec, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Mesmo assim, o meia obteve uma recuperação mais rápida do que o esperado e foi importante na final da competição continental, conquistando o título contra o River Plate, em novembro.



A previsão era de que Diego se recuperasse em quatro ou cinco meses. Menos de três meses depois da fratura, o jogador participou dos minutos finais da goleada contra o Grêmio, pela semifinal da Libertadores. A partida completou um ano nesta sexta-feira.

É uma alegria, a realização de um sonho que eu consegui registrar. Quero compartilhar com vocês. Agradeço a presença da Fla TV aqui mais uma vez, cobrindo esse evento sensacional. Estou muito feliz, é um conteúdo valioso e autêntico. Espero que gostem", disse Diego.

O documentário "Mosaico" possui pouco mais de uma hora de duração e está disponível no canal da Fla TV no Youtube.

Conteúdo Patrocinado