Diego exalta goleada do Flamengo e elogia Paulo Sousa

Imagem ilustrativa para a matéria
(Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo)

O Flamengo mostrou que está em evolução ao golear o Nova Iguaçu. O resultado manteve os rubro-negros entre os líderes do Campeonato Carioca.

O meia Diego entrou no segundo tempo e fechou o placar no Raulino de Oliveira. O jogador fez questão de elogiar o elenco rubro-negro.

''Temos um elenco maravilhoso. Fazer parte de um elenco desse é muito orgulho. Ainda mais com um gol, não tem jeito melhor'', disse.

Diego também falou do trabalho do técnico Paulo Sousa.

''No momento que estou, vou facilitar o trabalho dele. É um elenco que gosta de trabalhar, de aprender. O trabalho do Paulo Sousa está sendo muito bem feito'', declarou.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando vai encarar o Madureira, em Conselheiro Galvão.

Conteúdo Patrocinado