Destaque no título da Copinha, Lucas Paquetá renova com o Flamengo - Gazeta Esportiva
Destaque no título da Copinha, Lucas Paquetá renova com o Flamengo

Destaque no título da Copinha, Lucas Paquetá renova com o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2016 às 19:12

São Paulo, SP

Novo vínculo de Lucas Paquetá tem duração até 2020 (Foto: Divulgação)
Novo vínculo de Lucas Paquetá tem duração até 2020 (Foto: Divulgação)


O Flamengo deu uma boa demonstração de que irá valorizar os jovens jogadores campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016. Nesta sexta-feira, o Rubro-Negro anunciou a renovação do meia Lucas Paquetá, um dos destaques da equipe na conquista do torneio sub-20. O novo vínculo tem duração até dezembro de 2020.

Feliz com a renovação, o meia agradeceu à confiança do clube, do qual faz parte há cerca de dez anos. "Fico muito feliz pela confiança do clube. Espero poder trabalhar bastante agora na equipe profissional, buscar meu espaço a cada dia e dar muita alegria para a Nação Rubro-Negra. São dez anos de clube, passei por momentos bons e ruins, mas o Flamengo sempre teve um plano para mim até chegar nesse momento, de poder ser usado pelo professor (Muricy) na equipe profissional. Agora é continuar trabalhando, com calma, dentro do planejamento do clube, para dar tudo certo", afirmou Lucas Paquetá.

O jogador de apenas 18 anos, que treinou com no profissional durante toda esta semana, também falou sobre a sensação de trabalhar em um elenco recheado de atletas experientes. "É diferente estar no meio dos jogadores da equipe principal. A gente sempre tem esse sonho e de repente está entre eles. Todos me acolheram muito bem, me chamaram para perto, me incentivaram. Estou muito feliz pela oportunidade", encerrou.

De contrato renovado, Lucas Paquetá pode ter a oportunidade de entrar em campo pelo Flamengo neste sábado, já que está entre os relacionados para o confronto diante do Bangu, pelo Campeonato Carioca. O meia, no entanto, deve começar no banco de reservas.

Conteúdo Patrocinado