Deportivo Cali confirma venda de volante Cuéllar para o Flamengo - Gazeta Esportiva
Deportivo Cali confirma venda de volante Cuéllar para o Flamengo

Deportivo Cali confirma venda de volante Cuéllar para o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2016 às 19:29 • Atualizado: 20/01/2016 às 19:31

São Paulo, SP

(Foto: Luis ACosta/AFP)
Volante colombiano (dir.) estava emprestado ao Junior Barranquilla e também foi disputado pelo Cruzeiro (Foto: Luis Acosta/AFP)


Um dia depois de o Cruzeiro desistir da contratação do volante colombiano Gustavo Cuéllar, o Deportivo Cali confirmou a venda do jogador para o Flamengo. Segundo nota oficial do time da Colômbia, o Rubro-Negro adquire 100% dos direitos federativos do atleta, além de 70% dos econômicos.

Cuéllar chega para brigar pela titularidade e preencher a posição de volante no elenco de Muricy Ramalho, que conta ainda com Márcio Araújo e Willian Arão. O jogador de 23 anos vinha se destacando com a camisa do Junior Barranquilla, clube para o qual estava emprestado desde 2014.

As boas atuações do jogador no título da Copa da Colômbia e do vice-campeonato nacional levaram o volante a figurar nas últimas convocações da seleção colombiana para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018.

Nono reforço flamenguista para 2016, o colombiano deve embarcar para o Rio de Janeiro para a assinatura do contrato ainda nesta semana, entre quinta e sexta-feira.

Conteúdo Patrocinado