Cuellar é convocado pela Colômbia para amistoso contra o Brasil - Gazeta Esportiva
Cuellar é convocado pela Colômbia para amistoso contra o Brasil

Cuellar é convocado pela Colômbia para amistoso contra o Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/01/2017 às 19:04

São Paulo, SP

A Colômbia segue convocando atletas para o amistoso contra o Brasil, no próximo dia 25 de janeiro, em duelo que servirá para ajudar a Chapecoense, após a tragédia que matou 71 pessoas, incluindo membros da delegação, jornalistas e tripulantes, no último mês de novembro. O volante Gustavo Cuellar, do Flamengo, foi chamado por José Pékerman.

O anúncio saiu nas próprias redes sociais do Mengão, que confirmaram o chamado do atleta. Anteriormente, o treinador dos colombianos havia feito uma lista de 16 atletas, todos atuando no futebol do país.



Agora, com Cuellar participando do jogo, são cinco jogadores do Fla no amistoso, somando as convocações de Pékerman e Tite. O treinador da Seleção Brasileira chamou o goleiro Alex Muralha, o lateral esquerdo Jorge, o volante Willian Arão e o meia Diego.

A partida, intitulada Jogo da Amizade, será disputada no Rio de Janeiro, no estádio Nilton Santos, e acontece na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília). Toda a renda será destinada à Chape, que indenizará familiares de todas as vítimas do acidente aéreo.

Conteúdo Patrocinado