Criticado, zagueiro César Martins garante que vaias não o intimidam - Gazeta Esportiva
Criticado, zagueiro César Martins garante que vaias não o intimidam

Criticado, zagueiro César Martins garante que vaias não o intimidam

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/03/2016 às 15:46

Rio de Janeiro, RJ

O zagueiro César Martins garantiu que não abaixará a cabeça por conta de críticas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O zagueiro César Martins garantiu que não abaixará a cabeça por conta das críticas (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O zagueiro César Martins recebeu muitas críticas durante, e também após, a vitória diante do Bangu. Sua atuação foi considerada muito irregular e, segundo as reclamações, ele falhou de forma bisonha no primeiro gol. Além disso, cometeu pênalti, que acabou defendido por Alex Muralha. Muito vaiado, César garante que não se abalou com os acontecimentos do jogo de sábado.

Leia mais:

Através das redes sociais, o zagueiro respondeu aos críticos. "Obrigado a todos pelas mensagens de carinho. Vaias não me intimidam, me fazem crescer!!!! Que venha a próxima fase!!!", escreveu Cesar Martins. O defensor, que chegou ao Fla em 2015, está emprestado pelo Benfica até o meio do ano, e sua situação vai ser avaliada pela comissão técnica.

Se a permanência de Cesar Martins ainda é dúvida, outros jogadores estão muito valorizados na Gávea, principalmente os jovens que se destacaram na Copa São Paulo. Depois de renovar com o meia Lucas Paquetá, a diretoria do Flamengo pretende acertar com mais três garotos: o volante Ronaldo, o meia Thiago Santos e o atacante Felipe Vizeu. Todos têm sido aproveitados por Muricy Ramalho.

Local de jogos

O estádio Raulino de Oliveira continua sendo o local preferido pela diretoria do Flamengo para os jogos, diante de equipes pequenas, pela Taça Guanabara. Domingo, na estreia contra o Madureira, os rubro-negros já informaram a Federação Carioca que a partida ocorrerá em Volta Redonda.

Conteúdo Patrocinado