Cristóvão fecha último treino do Fla antes de enfrentar o Grêmio - Gazeta Esportiva
Cristóvão fecha último treino do Fla antes de enfrentar o Grêmio

Cristóvão fecha último treino do Fla antes de enfrentar o Grêmio

Gazeta Esportiva

Por gazetaesportiva.com

17/07/2015 às 19:04

Rio de Janeiro, RJ


Disposto a surpreender o Grêmio neste sábado, às 18h30 (de Brasília), o Flamengo realizou mais um treino a portões fechados. O técnico Cristóvão Borges comandou uma atividade para realizar testes na equipe principal e aumentou o mistério sobre a estreia de Paolo Guerrero no Maracanã.


A equipe realizou um treino tático enquanto Canteros, Emerson, Ayrton e Guerrero trabalharam cobranças de faltas do outro lado do gramado. Embora ainda mantenha o mistério sobre a escalação da equipe que deve ir a campo, já é certo que Samir, Jonas e Paulo Victor, todos no departamento médico, são desfalques para o jogo.


Cáceres, que sofreu uma pancada contra o Náutico pela Copa do Brasil, ainda sente dores e segue como dúvida. Marcio Araújo pode ganhar uma chance para atuar ao lado de Canteros. Já o ataque deve manter Everton, Emerson e Guerrero.


Em 15º na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Flamengo soma 13 pontos – mesma pontuação do Santos, primeiro na zona de rebaixamento – e precisa da vitória para sair da situação de risco. A equipe também precisa de um bom resultado para elevar a moral após a derrota de 3 a 0 para o Corinthians, na última rodada.


Guerrero se prepara para sua primeira partida no Maracanã com a camisa do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Guerrero se prepara para sua primeira partida no Maracanã com a camisa do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) - Credito: Divulgação/Flamengo

Conteúdo Patrocinado