Gazeta Esportiva

Com volta de Filipe Luís, Flamengo divulga relacionados para duelo com o Nova Iguaçu; veja lista

São Paulo, SP

21/01/23 | 12:27

O Flamengo divulgou neste sábado os relacionados da equipe para o confronto diante do Nova Iguaçu, pela terceira rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece nesta tarde, às 16h (de Brasília), no Maracanã.

A novidade da lista ficou com por conta de Filipe Luís. O lateral-esquerdo, desfalque do time nos primeiros três compromissos do ano, foi relacionado pelo técnico Vítor Pereira pela primeira vez nesta temporada.

O time rubro-negro vem de empate com o Madureira, por 0 a 0, em duelo disputado na cidade de Cariacica. A equipe, que possui uma partida a mais em relação aos adversários, ocupa a liderança da tabela da Taça Guanabara, o primeiro turno do Estadual, com sete pontos.

A tendência é que VP promova alguns testes durante o jogo e opte por uma escalação mesclada. O treinador visa chegar a Supercopa e ao Mundial no melhor condicionamento físico de seus jogadores, mas é cauteloso para evitar contusões.

Até aqui, ele utilizou a equipe considerada titular apenas duas vezes (contra Portuguesa-RJ e Madureira). Já a estreia do Flamengo na competição, frente ao Audax-RJ, teve reservas e jovens oriundos das categorias de base do clube.

Contra o Nova Iguaçu, o time da Gávea irá em busca de sua terceira vitória no Campeonato Carioca.

Veja os relacionados do Flamengo para o confronto:

Deixe seu comentário