Com montagem, Fla ironiza expulsão na Bahia: “Acertou a arbitragem!”

São Paulo , SP
14/04/2018 20:18:18 — 14/04/2018 23:18:04

Em: Brasileiro Série A, Flamengo, Futebol, Vitória


O confronto entre Vitória e Flamengo, disputado no Estádio Barradão, foi marcado por uma arbitragem polêmica neste sábado. O time do Rio de Janeiro, insatisfeito com o trabalho de Wagner Reway na estreia pelo Campeonato Brasileiro, usou seu perfil oficial no Twitter para ironizar ainda no primeiro tempo.

Com Lucas Paquetá, o Flamengo inaugurou o marcador em Salvador logo aos 16 segundos de partida. Aos nove minutos, Rhayner bateu para o gol e a bola explodiu no rosto de Éverton Ribeiro. Wagner Reway, então, marcou pênalti e ainda deu o cartão vermelho. Na cobrança, Yago empatou para o Vitória.

Em seu perfil no Twitter, o Flamengo manipulou a imagem do lance e colocou uma mão no lugar da cabeça de Everton Ribeiro. “Replay por ângulo exclusivo: ~acertou~ a arbitragem! Pegou na mão!”, diz o perfil oficial do time do Rio de Janeiro no microblog.

Na saída para o intervalo, de acordo com o Sportv, houve confusão no caminho para os vestiários do Barradão. No segundo tempo, no lance que originou o segundo gol do Flamengo, marcado por Réver, Willian Arão estava em posição de impedimento.




  • GustavoKjaer

    Deve ter sido culpa do Corinthians…

  • pulso

    KKKKKKKK…milagre o mengo não ter usado o “árbitro de vídeo” …….kkkkkkkk

  • Negan Phodan

    KOYZISTRAÑA… o quarto/quinto árbitro tava fazendo o quê? assistindo novela?

  • Dirce Britto Costa

    UÉ, ESTÃO IRONIZANDO O QUÊ? OS PERNAS DE PAU DA MULAMBADA NÃO PODEM SER EXPULSOS? SE MERECEREM, COMO NO CASO DESSE TAL DE EVERTON, DEVEM MESMO SER MANDADOS PRO CHUVEIRO MAIS CEDO. E ELE PÔS, SIM, AS DUAS MÃOS NA BOLA PARA EVITAR O GOL DO VITÓRIA. SÓ CEGO OU MULAMBO É QUE NÃO VÊ. TINHA QUE SER EXPULSO SIM.

  • Meu fax, minha vida

    Amigos flamenguistas, não liguem para esse comentário abaixo da véia jurássica, escr0ta e SEM MUNDIAR. Ela é louca e deve estar com catarata, todo mundo viu que a bola pegou no rosto do jogador, mas como peppa imhunda é iludida ela vê coisa que não existe. Ela até acredita que tem mundiar kkkkkk. Não preciso dizer mais nada… ParMERDAs SEM MUNDIAR, a nossa phutinha preferênciar

  • Dr. Karl

    Erro contra o Flamengo nunca é roubo, é só ressarcimento.