Com montagem, Fla ironiza expulsão na Bahia: “Acertou a arbitragem!” - Gazeta Esportiva
Com montagem, Fla ironiza expulsão na Bahia: “Acertou a arbitragem!”

Com montagem, Fla ironiza expulsão na Bahia: “Acertou a arbitragem!”

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2018 às 20:18 • Atualizado: 14/04/2018 às 23:18

São Paulo, SP



O confronto entre Vitória e Flamengo, disputado no Estádio Barradão, foi marcado por uma arbitragem polêmica neste sábado. O time do Rio de Janeiro, insatisfeito com o trabalho de Wagner Reway na estreia pelo Campeonato Brasileiro, usou seu perfil oficial no Twitter para ironizar ainda no primeiro tempo.

Com Lucas Paquetá, o Flamengo inaugurou o marcador em Salvador logo aos 16 segundos de partida. Aos nove minutos, Rhayner bateu para o gol e a bola explodiu no rosto de Éverton Ribeiro. Wagner Reway, então, marcou pênalti e ainda deu o cartão vermelho. Na cobrança, Yago empatou para o Vitória.

Em seu perfil no Twitter, o Flamengo manipulou a imagem do lance e colocou uma mão no lugar da cabeça de Everton Ribeiro. “Replay por ângulo exclusivo: ~acertou~ a arbitragem! Pegou na mão!”, diz o perfil oficial do time do Rio de Janeiro no microblog.




Na saída para o intervalo, de acordo com o Sportv, houve confusão no caminho para os vestiários do Barradão. No segundo tempo, no lance que originou o segundo gol do Flamengo, marcado por Réver, Willian Arão estava em posição de impedimento.

Conteúdo Patrocinado