Com lesão no joelho, Diego vira desfalque no Flamengo - Gazeta Esportiva
Com lesão no joelho, Diego vira desfalque no Flamengo

Com lesão no joelho, Diego vira desfalque no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/05/2018 às 17:05

São Paulo, SP

Diego é um dos principais jogadores da equipe do Flamengo (Fotos: Staff Images/CRF)


Depois de comandar o Flamengo na vitória por três a zero sobre o Ceará no último domingo, o meia Diego irá desfalcar a equipe nas próximas partidas. O jogador, que fechou o placar no Castelão e depois se atirou aos braços da torcida, se queixava de dores no joelho direito desde a primeira etapa do confronto. De volta ao Rio de Janeiro, ele passou por exames na segunda-feira e teve uma pequena lesão no ligamento colateral medial diagnosticada.

Este tipo de lesão não é novidade para Diego, que em 2017 já passou por tratamento idêntico, além de ter sido submetido a uma artroscopia para corrigir um problema no menisco do mesmo joelho. Diego já iniciou tratamento, mas será desfalque certo na partida desta quarta-feira diante da Ponte Preta, pela Copa do Brasil, e contra o Internacional no domingo, pelo Brasileirão.

A comissão técnica tem esperanças de poder contar com o atleta nos duelos decisivos programados para este mês de maio. No dia 10, o Flamengo receberá a Ponte no duelo que decidirá a classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Nos dias 16 e 23, dois duelos definirão a classificação para a próxima fase da Libertadores, primeiro contra o Emelec, no Rio de Janeiro, e depois contra o Ríver Plate, em Buenos Aires.

Conteúdo Patrocinado